INICIOHISTORIA DA ILHA LINDALVANIVER 2011COMEÇA FESTA 2012NIVER NO CARNAVALBAILE 2012 TOP BLOGUEIRO

EITA EITA PARE AQUI E LEIA... ESTÁ ENTRANDO OUVINDO TAMBORES CANTAR PARABÉNS... LOGO CESSA E O SILÊNCIO SERÁ GERAL... NO ANIVERSÁRIO DA ILHA É ASSIM... CADA MINUTO UM SOPRO NO CORAÇÃO - TU AGUENTAS ATÉ O FINAL DO DOMINGO? LOGO ESTA CAIXA FICARÁ MUDA - ENTÃO OUÇA ESTA MÚSICA DE ENTRADA E SÓ DEPOIS ENTRE *gargalhadas*......

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

22/janeiro/2012
E estamos aqui novamente em um cantinho da Ilha quase um ano depois para começarmos a comemorar mais um aniversário de renascimento do meu bloguxo, sim renascimento... e se quiser saber porque depois dê uma olhada na página HISTÓRIA DA ILHA... Como no ano passado uma forma de juntar os blogueiros nada melhor que criar brincadeiras, independente dos prêmios e honrarias dadas, mas vê o vai e vem da nação blogueira se visitando, se abraçando, conhecendo novas pessoas e revendo as velhas amizades, pois como na vida real aqui também damos os nossos sumiços, pena que alguns somem para sempre e nem dizem adeus *snif*... mas nada de lágrimas afinal estamos aqui para sorrisos. E hoje abre-se oficialmente os festejos dos 2º Ano de renascimento da Ilha da Lindalva. Nesta página principal irei beliscando e conversando com vocês até o dia de apagar a velinha: 13 de fevereiro. Até lá conto com a participação dos amigos da Ilha em duas brincadeiras: TOP BLOG e CAÇA AO TESOURO... as regras já estão descritas nas páginas respectivas é só clicar nelas e se inscrever. E a 1ª brincadeira começa hoje e agora: TOP BLOG -  estarei esperando ansiosamente pelos vossos recadinhos no mural específico.
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E a minha Beliscada inicial será uma homenagem a dois blogueiros que já fazem parte da história da Ilha. Quem são eles? Dado e Vanderlei

DADO: O mago das ondas... Seu site é o sinônimo de ajuda, amizade, interação. Um blogueiro professor, aluno no dia a dia, pois sabe que cada página virada da vida é um ensinamento. Ano passado o chamei de águia e esta designação continua, pois águia é símbolo da força, de grandeza e de majestade. Amigo Dado o singelo mimo que ofereço a tua página é a forma de te abraçar e em nome da nação blogueira (se me permite) agradecer pelo muito que fez, fazes e sei farás pelos blogs.
VANDERLEIUm ser de luz... No dia a dia por intermédio dos seus blogs leva a palavra da paz, do amor, da amizade... Um blogueiro que cuida de cada cantinho seu com carinho e desvelo, sem nada pedir em troca, acarinha cada amigo sempre dando uma palavra de conforto... Verdadeiro e frontal... Um homem de Luz e Fé. Meu carinho sempre para você amigo e blogueiro no sentido lato.
Photobucket
Querendo conhecer os cantinhos dos homenageados clique nos sêlos
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
No decorrer dos dias até o Baile Azul e Branco teremos mais beliscadas. Por enquanto espero os amores e amoras no mural do Top Blog
Beliscada da Vez 
25/janeiro/2011E os homenageados são:
Quando nos deparamos nas ondas da net com o ursinho Pooh logo nos vem a mente um nome, qual é?  NADJINHA... A blogueira da alegria, da amizade, do sorriso nota 10, sempre atenta a todos, nunca polemizando, tanto que há 8 anos brilha com seu cafofo angariando somente amizades. A você amiga um singelo troféu como agradecimento por ser uma blogueira tão especial.
"Reparta suas afeições. Manifeste seus sentimentos. Deixe sua marca". Estes são alguns dos Mandamentos do Lobo e um Casal de Lobos das ondas seguem estes mandamentos a risca e há muito encantam as ondas, os queridos MARY E JAIRO, o Casal de Lobos mais uivante e encantador da blogosfera. Não poderia durante esta festa deixar de prestigiá-los, pois são figuras impares das ondas.
Photobucket
Querendo conhecer os cantinhos dos homenageados clique nos sêlos
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Até a próxima Beliscada nação blogueira e a inscrição para o TOP BLOG se encerra terça-feira
Beliscada da Vez 
29/janeiro/2012
E os homenageados são:
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"... esta é uma célebre frase de Raul Seixas, o maior "maluco beleza" da vida além tela e dentro dela temos uma blogueira também maluquete, uma blogueira que acredita em sonhos e não utopias, não se doa pela metade... ela é tudo ou nada, diz ser boba, mas não burra, ingênua, mas não santa... pessoa de riso fácil e que chora também... ela é ALMA e CORAÇÃO... seu nome SANDRINHA... Para você amiga minha homenagem.
Quando olho para o sol esteja onde eu estiver lembro de Fortaleza...E navegando nas ondas um dia qualquer esbarrei e me maravilhei com um nobre canto nauta que retrata na sua inteireza a história da minha terrinha... que felicidade... e a blogueira que idealizou este cantinho o faz dia a dia com uma maestria e desvelo merecedora de todos os aplausos... seu nome LEILA NOBRE.
Photobucket
Querendo conhecer os cantinhos dos homenageados clique nos sêlos
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Vou mais volto amores e amoras... até a próxima Beliscada e quarta-feira anunciaremos os TOP BLOGS da Ilha
Beliscada da Vez
09/fevereiro/2012
E os homenageados são:
Psiuuuuuuu o mistério está no ar...Um adocicado mistério fechado a sete chaves no coração desta blogueira... VALQUIRIA, nossa querida Val, que com seu “Doce Segredo” embala as ondas da net com músicas que tocam a alma e versos e pensamentos que emocionam nossos corações. A você minha amiga nossa homenagem e nosso abraço afetuoso para selar a amizade.
Uma blogueira movida a palavras e sentimentos, que adora fazer amigos, que rir à toa, que chora que gosta de cantar, conversar, cozinhar, que acerta e também erra que pede perdão e perdoa que tem fé e busca em Deus toda força e coragem pra não desanimar nem fraquejar frente às dificuldades da vida. Quem é ela: simplesmente a CACAU a quem ofereço o coração Palavras de Amor e o desejo de vida longa e muitos sorrisos.
Nas ondas é uma bruxinha do bem. Na vida real: Pedagoga, Orientadora Educacional, com Especialização em Educação Infantil e Ensino Fundamental. Gosta de "transitar" em outros caminhos, de vez em quando, para conhecer pessoas e lugares. MAZE OLIVER deixamos aqui nosso afago em você e a demonstração do nosso respeito pelo trabalho que desenvolves em seu Pensamento Virtual.
Ela é uma artista da vida... Em seu De Tudo Um Pouco mostra a sua alma e se desnuda no mundo da Poesia e em seu Chá da Tarde criou um recanto mágico, juntou o momento especial de um bom chazinho com a divulgação do que há no momento na net no campo das artes: literatura, desenhos, pinturas e novidades artísticas em geral. Parabéns amiga SELMA seu Chá é digno de aplausos esfuziantes. Receba nosso carinho.
Photobucket
Photobucket
Querendo conhecer os cantinhos dos homenageados clique nos sêlos
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
As Beliscadas finais acontecerão no grande Baile Azul e Branco, dia 13 próximo, quando a Ilha estará comemorando 2 anos de renascimento. AGUARDO TODOS VOCÊS!!

23 comentários:

NADJINHA disse...

Viva que espetaculo de festa kiida..e que venhaM 2 ..3 ...10...100 anos DE BLOGGER kkkkkkkkkkkkkk estaremos de bengalinhas postando miguxinha kiida..amo a sereia ariel..levando o mimo e trouxe esse mimito... É para vc doladinha !!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!!parabenslindalva.gif

Daniella Caruso Gandra disse...

Oi, Lindalva! Uma graça seus blogs. Obrigada por seguir o meu, seja sempre bem-vinda! Beijinho.

preciosa disse...

Lindalva! Parabéns pelos lindos poemas escritos durante um ano...
Que DEUS ilumine ainda mais seus pensamentos, para continuar alimentando a alma de seus seguidores com lindas escritas
"A poesia é o alimento da alma e o suspiro do coração"...Beijos
Preciosa Maria

Somos pó e LUZ * disse...

Lindalva, PARABÈNS!!

Que este blog e outros mais, sejam um marco feliz e uma eterna comemoração nos anos que se seguem.
Seja a tua vida uma imensa alegria e doçura qual festa colorida aqui exposta.
Como não poderia vir de mãos a abanar, fiz este presentinho com carinho e amizade.
Desembrulha e vê...
Espero que gostes! (click)

Sempre
(E)ternamente
Mariz

Ma Ferreira disse...

Oi Lindalva!
Meus parabéns!!
Aqui..tudo lindo..]Parabéns aos homenageados.bj

Kippy Marrie disse...

Olá Lindalva... PARABÉNS pelo aniversário de renascimento de seu LINDO BLOG.... E pelas belas brincadeiras. Gostei muito. Eu e mamis vamos voltar amanhã, ok?
PARABÉNS mesmo!

Obrigada pela visita em nosso bloguinho e contar qual sua maior emoção.
Legal... Gostamos sempre de brincar e contar e saber as novidades de nossos amiguinhos. Voltaremos loguinho.
Até mais e ótima semana de níver na sua bela ilha.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis...

KIPPY & LILLY

Preciosa Maria disse...

Parabéns! pelos 2 anos de poesias
maravilhosas.....
Estarei presente em sua festa..
Beijos
Preciosa Maria

Fernanda disse...

Muitos parabéns, Linda(Alva)

Espero estar presente em muitas e muitas festas que hão-de vir.


Beijinhos

Vera Lúcia disse...

Olá Lindalva,

Gosto de sentir o seu astral e ver sua animação.

Parabéns por estes dois anos e que venham outros de muita alegria e sucesso, pois você merece!

Beijão.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lindalva, bom dia minha querida e parabens pelos 2 aninhos de renascimento da Ilha, adorei a comemoração, só você mesmo pra preparar tanta festa animada.
Espero poder comemorar com você muitos anos mais.
Um beijão minha querida e vamos pra balada!

Imac by Artes disse...

Querida Lindalva!
Como é bom poder comemorar contigo,nessa bela festa de celebração pelos dois anos.
Linda homenagem aos amigos...Estou indo conhecer o blog do Dado e do Vanderlei.
Abraços! Um dia radiante pra ti.

Josy Borges! disse...

Oi querida.. Obrigada pelo convite e pelas palavras....
Parabéns pelos lindos poemas escritos
Que DEUS ilumine ainda mais seus pensamentos... e parabens pelos 2 aninhos de renascimento da Ilha.
Uma ótima semana bjkass

Pri Lima disse...

Eba que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te receber no blog do meu casamento..
obrigadaaaaaaa .. que lindo esta tudo...aqui =D

ameiiiiii

beijosss e tudoooo de melhor a te
Bjs Fada Pri

Livinha disse...

Lindalva,
parabéns por essa festa barbara a comemorar dois anos de aniversário.
Pelo abraço, pelo afago, pelo teu carisma com todos entre carinhos e cuidados...

Obrigado pelo convite, tá tudo muito lindo por aqui...

beijinhus

livinha

Imac by Artes disse...

Lindalva querida!
Estou amando conhecer esses lindos blogs aqui homenageados.
Abraços!

nadja disse...

MAS DOLADINHA ESTOU MEGA EMOCIONADA COM TUDO QUE ESTOU ZOIANDO KKKKKCOM MEUS ZOINHOS DE OCLINHOS ..POW QUE EMOÇÃO ...SÓ TENHO MESMO QUE AGRADECER A VC..E PARABENIZAR PELA CONQUISTA MERECIDA..AINDA ESTU DE FÉRIAS VIU..PEGANDO UMA CHUVA DANADA KKKKK AQUI EM CABU..ESTOU ROLICINHA DE TANTO COMER E BEBER AFFY KKKKK ...MAS QUERIDA VOLTAREMOS DIA 2 PARA PETRÓPOLIS....AI SIM MINHA VIDINHA VAI ENTRAR DE NOVO NA LINHA OK ..DEPOIS PEGO SEU LINDO MIMO .TE DOLU !!E ME DESCULPE A MINHA AUSENCIA ...MAS JÁ VIU DE FÉRIAS Ñ ESTAMOS PARANDO KKKKKK...E O LAP CADUCO DE DRIKINHA TÁ LERDO DE MAIS KKKKK!!!B-JUS

nadja disse...

MAS DOLADINHA ESTOU MEGA EMOCIONADA COM TUDO QUE ESTOU ZOIANDO KKKKKCOM MEUS ZOINHOS DE OCLINHOS ..POW QUE EMOÇÃO ...SÓ TENHO MESMO QUE AGRADECER A VC..E PARABENIZAR PELA CONQUISTA MERECIDA..AINDA ESTU DE FÉRIAS VIU..PEGANDO UMA CHUVA DANADA KKKKK AQUI EM CABU..ESTOU ROLICINHA DE TANTO COMER E BEBER AFFY KKKKK ...MAS QUERIDA VOLTAREMOS DIA 2 PARA PETRÓPOLIS....AI SIM MINHA VIDINHA VAI ENTRAR DE NOVO NA LINHA OK ..DEPOIS PEGO SEU LINDO MIMO .TE DOLU !!E ME DESCULPE A MINHA AUSENCIA ...MAS JÁ VIU DE FÉRIAS Ñ ESTAMOS PARANDO KKKKKK...E O LAP CADUCO DE DRIKINHA TÁ LERDO DE MAIS KKKKK!!!B-JUS

SOL da Esteva disse...

Lindalva, Querida

Parabéns por esta comemoração dos dois anos do aniversário da Ilha.
Que muitos mais eu ainda possa ver.
Estarei presente, assim a saúde o permita.

Está tudo muito lindo por aqui...

No meu Sítio, eu apenas sei Postar e não mexo em mais nada. Sou pouco bom em informática.
Espero entendas as minhas limitações.

Fico-te grato por me deixares "intrometer" entre os teus sábios Amigos(as).

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

MARY disse...

QUERIDA LINDALVA!
Mais do que Parabéns, VC merece tudo de Bom e Belo em sua Vida!
Só peço que me desculpe por não estar sendo participativa,mas ando muito desanimada! São fases!
Jairo diz que é "Tensão-pré-Aniversários".Pois este mês tenho 4 aniversários na família: meu Netinho,meu Filho,minha Filha e minha Nora.Hoje é a Festinha do meu Netinho,mas estou num desânimo!!! Deveria estar animada,né? Mas sou assim!!!Rss...
Beijinhos,MARY.

Mariazita disse...

Querida amiga
Estou passando para deixar um abraço. O tempo não dá para mais... como sabes...

Uma boa semana. Beijinho GRANDE

Simone MartinS2 disse...

Boa tardeeeeeee...Olha aqui tua sobrinha torta, mas torta do que nunca, pois contigo ando em falta, mas sei que voce me perdoa...rsrsrsPassei para dar uma espiada e deixar-te um ENORME BEIJO carinhoso e estamos aqui para o que der e vier, mas para o que vier é claro...rsrsrs...Mas nunca se esqueça que eu TE AMODORO!

Dulcinea disse...

Boa tarde minha querida, como está? SÒ em festa né? Parabéns mais uma vez pelos 2 aninhos de muitas conquistas e lindas amizades. A festa está linda, e como sempre a sereia está colocando os blogueiros em ação. Minha amiga, que cada dia você receba e faça belas amizades pois aqui tem muita gente boa para nos visitar. Linda, que o carnaval traga muitas alegrias para a sua encantadora ilha. Beijokass

Ao toque do Amor disse...

Parabéns!pela linda festa e pelas homenagens também.
Fiz um mimo pra você e aproveito pra te oferecer o selo de 600 seguidores do Toque e te agradeço por voce estar entre eles.
bjus da san