INICIOHISTORIA DA ILHA LINDALVANIVER 2011COMEÇA FESTA 2012NIVER NO CARNAVALBAILE 2012 TOP BLOGUEIRO

EITA EITA PARE AQUI E LEIA... ESTÁ ENTRANDO OUVINDO TAMBORES CANTAR PARABÉNS... LOGO CESSA E O SILÊNCIO SERÁ GERAL... NO ANIVERSÁRIO DA ILHA É ASSIM... CADA MINUTO UM SOPRO NO CORAÇÃO - TU AGUENTAS ATÉ O FINAL DO DOMINGO? LOGO ESTA CAIXA FICARÁ MUDA - ENTÃO OUÇA ESTA MÚSICA DE ENTRADA E SÓ DEPOIS ENTRE *gargalhadas*......

domingo, 27 de janeiro de 2013

CARNAVAL NA ILHA
Meus amores e minhas amoras... E a festa de 3 anos do Renascimento da Ilha continua - A provinha TOP BLOGUEIRO INDICADO foi supimpa e breve o ganhador receberá um mimo troféu da Ilha. Sei que o período é crítico e que muitos não estão podendo navegar por conta do carnaval que está por vir e obrigações outras, eu mesma não estou podendo dá o feedback necessário (no que peço desculpas), mas valeu a participação dos 32 votantes, blogueiros amigos que vieram abrilhantar a competição - E falando em carnaval a Ilha não ficará de fora CLIQUEM NA CARMEN MIRANDA ACIMA E ENTREM NO SALÃO MOMINO DA ILHA - ESTOU ESPERANDO POR VOCÊS LÁ!!!
Nossa, demorou um tantinho né genti e gentas, mas como vocês tenho uma vida real que grita, reclama, atrapalha, ajuda, enfim somos GENTI *gargalhadas* - E o TOP BLOGUEIRO está ai meu povo e povas, mais tarde continuo esta postagem com o tal sorteiro que nem eu sei qual será o brinde *gargalhadas mil*, só alerto que será um Kit de artesanato da minha terra, quem ganhar, seja qual lugar do mundo for eu mandarei - Afinal 3 anos de renascimento da Ilha não é todo dia, pois no próximo será o 4º ano kkkkkk 
VOCÊ PARTICIPANTE DO TOP BLOGUEIRO
TOP BLOGUEIRO
Olá meu amores e amoras, gentes e gentas, crianças e crionças da blogosfera, amigos da Ilha da Lindalva... Novamente estamos aqui para comemorarmos mais um ano de renascimento da Ilha brincando e se interagindo, como forma de agradecer a tantos quantos fizeram a Ilha reluzir por mais um ano nas ondas. Infelizmente neste momento por total falta de tempo e em virtude de "coisinhas" que estão ocorrendo fora da tela não posso fazer àquele festão típico da Sereia, porque como sabem festeira sou *gargalhadas* - mas não deixaria esta data passar em brancas nuvens, as nuvens serão azuis *risos* - E a nossa tradicional Caça ao Tesouro também não ocorrerá, mas tcham tcham tcham ainda teremos uma grande caça na Ilha este ano, pois é um ano especial (completarei 1/2 século - ipi ipi hurra, na altura saberão) - E voltando a festa da Ilha e o que acontecerá posso afirmar que o TOP, como sempre, desde 2011 será mais uma vez uma das brincadeiras, na verdade a brincadeira quase única e terá uma reformulação - Nos anos anteriores fizemos o TOP BLOG, ai pensei, quem faz o blog? O BLOGUEIRO (figura esta que anda sumindo das ondas, mas não vamos deixar né?) - Assim teremos a brincadeira do TOP BLOGUEIRO, e não será um sorteio, mas uma provinha de conhecimento em que o participante terá que dá uma navegadinha nas ondas para buscar as respostas - E como o 3º Niver da Ilha acontecerá nas Cinzas do Carnaval, vamos acendê-las pesquisando sobre esta festividade - Serão só 10 perguntinhas - Um Quiz básico para dá uma incrementada (olha a dica chegando ai gentiiiiiiiiiiiiii *gargalhadas mil*) - SORRIAM PORQUE A VIDA É BELA, NEM SEMPRE UMA CENTRAL DO BRASIL (Lindalva)
QUER PARTICIPAR?
 então leia as regrinhas clicando na guia acima onde está escrito 
E como desfecho deste primeiro momento a minha eterna frase para este meu evento anual:  “Todos nós temos sonhos e eles nos fazem viver,
é aquele combustível para continuar lutando dia após dia.
E um dia sonhei que estava sonhando.
Neste dia a minha Ilha nasceu"
Pegue o convite da festa no final da página abaixo do Mural

6 comentários:

Ju e Mary disse...

OlÁ amiga LIndalva,claro que vou participar,eu Mary,pois estou sozinha com o Palácio,a Ju teve que se afastar por um tempo,mas não podemos deixar a peteca cair.Levarei o selo para o salão o palacio participa e postarei sobre a ilha.beijos Mary

nadja disse...

EEE cheguei doladinha de minhas merecidas ferias ..e vim correndo participar do mega evento kkkkkkkk tudo bem queridinha !!Vou ler tudinho viu kkk beijus amada !!!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Lindalva!Pena que cheguei tarde,mas já votei.Soube através da linda amiga Clarice.Vejo tantos amigos aqui na sua ilha que irei ancorar o meu barco também.

Bjs

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindalva,eu disse que iria ancorar meu barco,mas não encontrei o local para seguí-la!Se quiser conhecer o meu espaço fique a vontade.

Bjs

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Marcia Rocha disse...

Oiiiiiiiiii vim correndinho deixar meu carinho e ja dei meu votinho , todas são merecedoras, mas so pode um né kkkk :), bjs amiga.

nadja disse...

Nossa vai rolar até prêmios da sua terrinha kkk ai tomará que eu ganhe kkkkkkkkkkkkkkkkkk..bem vidinha como faço mesmo apra ir no chat em kkkkkkkkkkkkk aonde que tenho que entrar miguinha buáaaa ñ consigo achar o chat ..o dó !!!vou futucar kkkkkkkkkkkk para ver se acho!!! bitucas ..mulata bossa nova caiu no Hully Gully
E só dá ela.
Ê! Ê! Ê! Ê! Ê! Ê! Ê! Ê!
Na passarela.

A boneca está
Cheia de fiufiu,
Esnobando as louras
E as morenas do Brasil.