INICIOHISTORIA DA ILHA LINDALVANIVER 2011COMEÇA FESTA 2012NIVER NO CARNAVALBAILE 2012 TOP BLOGUEIRO

EITA EITA PARE AQUI E LEIA... ESTÁ ENTRANDO OUVINDO TAMBORES CANTAR PARABÉNS... LOGO CESSA E O SILÊNCIO SERÁ GERAL... NO ANIVERSÁRIO DA ILHA É ASSIM... CADA MINUTO UM SOPRO NO CORAÇÃO - TU AGUENTAS ATÉ O FINAL DO DOMINGO? LOGO ESTA CAIXA FICARÁ MUDA - ENTÃO OUÇA ESTA MÚSICA DE ENTRADA E SÓ DEPOIS ENTRE *gargalhadas*......

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E dando pontapé neste mais um evento da Ilha quero deixar meu agradecimento para os tantos quantos nestes 3 anos (de renascimento) e 14 anos como internauta me aguentaram e aguentam *ai como sou bandida* - não vou hoje falar de coisas tristes, pois o momento pede alegria e feliz estou, apesar dos altos e baixos o caixa só dá lucros, as perdas as coloco em uma prateleira, quem sabe um dia eu possa tirar elas de lá e apenas sorrir, dizendo: nada aconteceu! E em nada acontecendo vai acontecer mais uma aniversário da minha Ilha, minha não, nossa, afinal ela nada seria senão fossem meus ilheiros, leitores, seguidores, passantes e curiosos - a Ilha seria somente mais uma página na blogosfera - Mas como não somos somente mais uma vamos brindar este dia primeiramente dando bençãos a Fátima - muitos têm repulsa ao dia 13, mas não atoa escolhi este dia, pois se ela escolheu este para sua aparição, quem sou eu, pequeno grão de areia para não achar que este dia é mágico, seja em que mês for - Não obrigo a ninguém as minhas crenças - basta respeitar a minha essência e o resto é só nos abraçarmos.
ORAÇÃO FEITA VAMOS AOS COMES E BEBES PORQUE HOJE É DIA DE FESTA - SEI QUE A GALERA ESTÁ TODA QUEBRADA, AFINAL DEPOIS DE 4 DIAS DE FOLIA COMO AGUENTAR MAIS ESTA QUARTA FEIRA? PORISSO A SEREIA VAI FAZER TUDO LIGHT - TEREMOS REDES PARA OS CONVIDADOS E TUDO REGADO A CHAMPANHE E MORANGOS... NOSSA!!! A ILHA ANIVERSARIA E QUEM RECEBE MIMOS SÃO VOCÊS? MAS É CLARO MEU POVO E MINHAS POVAS - O QUE SERIA DA ILHA SEM VOCÊS? E ISSO MERECE UM BRINDE
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E VAMOS BRINDAR COM CLASSE - SE SIRVAM DA NOSSA MESA CHAMPANHOTA 
ELA SÓ NÃO É MELHOR PORQUE É SÓ UMA - VIXE SÃO TRÊS *gargalhadas*
JÁ TOMOU SUA CHAMPANHOTA? PODE DÁ UMA DESCANSADINHA - A SEREIA SABE QUE NINGUEM É DE FERRO, ENTÃO PODE DÁ UMA ESTICADA NO ESQUELETO QUANDO QUISER - MAIS UM PRESENTINHO DE MIM PARA VOCÊ NESTE DIA
MAS NADA DE DORMIR MUITO VIU? TEMOS O RESTO DA VIDA PARA TIRARA VÁRIAS PESTANINHAS... HOJE VAMOS É CANTAR PARABÉNS PARA A ILHA, COMER, BEBER E DEPOIS SIM, DORMIR *Gargalhadas* - E FALANDO EM COMER EIS NOSSA MESA DOS COMES
VÃO COMENDO E BEBENDO ENQUANTO VOU NA COZINHA TERMINAR DE APRONTAR O BOLO - PENSARAM QUE A FESTA ERA SÓ ISSO? DURANTE TODO DECORRER DO DIA TERÃO AINDA MUITAS SURPRESAS 
 VÃO APARECENDO E CADA ENTRADA SERÁ UM FLASH!!!
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E ai meu povo e minhas povas -  curiosos com o que vai acontecer ainda? sem estresse moçada o aniversário é da Ilha, mas os homenageados são vocês, sentido maior dela respirar - e para desanuviar mais ainda vamos tomar mais uma champanhota e fazer tim tim
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E NESTE TIM TIM VAMOS PREMIAR DUAS MENINAS QUE CANTARAM E ENCANTARAM A ILHA NOS DIAS DE CARNAVAL, SEM DESMERECER NINGUÉM ELAS EMOCIONAM SEMPRE, NÃO SÓ PELA AMIZADE, MAS PELA PRESENÇA FIRME E FORTE - ELAS FAZEM PARTE DESTES 3 ANOS DE FORMA INIGUALÁVEL - E ABRAÇANDO TODOS OS NOVOS AMIGOS DA ILHA ENTREGO AO TROCYN THIAGO *risos* ESTE PRÊMIO QUE SIMBOLIZA A MINHA FELICIDADE POR VÊ QUE A BLOGOSFERA NÃO FENECEU!
E FINALIZANDO ESTE PRIMEIRO DIA DE COMEMORAÇÕES PELOS 3 ANOS DA MINHA ILHA ABRAÇO A AMIGA CIDINHA PAULO QUE ELEITA FOI PELO VOTO POPULAR DAS ONDAS COMO A BLOGUEIRA DE OURO - Parabéns amiga teu blog é especial!!!
Breve mais surpresas meu povo e minhas povas
E VOLTAMOS MEUS AMORES E MINHAS AMORAS - DEPOIS DE 2 DIAS DE CHAMPANHES, MORANGOS E ESTICADAS NAS REDES DE OURO DA ILHA VAMOS DÁ POR "QUASE" ENCERRADO OS 3 ANOS DE RENASCIMENTO (EITA FESTA PARA NÃO ACABAR *gargalhadas*)
AMANHÃ - SÁBADO, DIA 16 A ILHA OFERECE UM CAFÉ MATINAL PARA TODOS OS AMIGOS DESTE MEU RECANTO
 MAS SE CHEGAREM A TARDE SERÁ UM CAFÉ VESPERAL *risos*
E A NOITE CANTAREMOS PARABÉNS A MINHA/NOSSA ILHA
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Bom dia blogosfera - Vamos tomar um cafezinho? Mais tarde bolo e champanhe - topam?
E o nosso cafezinho já esfriou, mas está saindo da cozinha da Ilha um chazinho bem quentinho, com este carinho fecharemos a parte inicial do final da festa (entenderam? *gargalhadas*) - e a encerraremos entregando a uma blogueira mágica um prêmio que representa o  carinho da Ilha por ela 
VAMOS HOMENAGEÁ-LA COM UM CHAZINHO EXPERTO
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
E DEPOIS DA NOVELA DAS 8 VAMOS CORTAR O BOLO E TOMAR MUITA CHAMPANHE
ESPERO POR TODOS AQUI !
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
A novela das 8 que começa as 9 ainda passa, mas não passa meu carinho por vocês meus amores e minhas amoras, assim, antes de comermos um bolinho e tomarmos um golinho de champanhe quero abraçar todos, só que não dá *snif*, então vou abraçar virtualmente a todos entregando aos 14 participantes TOP BLOGUEIRO um prêmio mais que simbólico  - independente de quem chegou ao final ou não da brincadeira, estes 14 blogueiros se interagiram com a Ilha  -  E que este mimo que ora lhes ofereço seja seja compartilhado de uma forma diferente - QUE CADA UM DÊ A 14 AMIGOS BLOGUEIROS UM PRÊMIO CRIADO POR VOCÊS
 (isso não é obrigatório viu? apenas uma forma da blogosfera continuar girando)
OBRIGADA MEU QUERIDO E MINHAS QUERIDAS
DAQUI ALGUNS MINUTOS VAMOS BEBEMORAR E CANTAR PARABÉNS À ILHA
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E finalmente minha gente e gentas o senhor bolo chegou *risos* e o parabéns para você - minha Ilha
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E cantando parabéns pelos 3 anos de renascimento da Ilha me despeço - Enganeiiiiiiiii *gargalhadas* ainda temos o domingo gente, amanhã ou mais tarde volto para dá mais abraços e contar as novidades, enquanto isso comam e bebam, porque a vida só tem dois dias e na Ilha várias redes para descansar kkkkkk *esta foi de improviso*
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E OLHA OS PRESENTINHOS CHEGANDO AMIGOS - brigadúúúúúúúú gentiiiiiiiiiiiiii (CLICANDO NO PRESENTE SE VÊ EM TAMANHO REAL)
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Um presentinho não está aqui porque não dá para trazer o blog todo *gargalhadas* 
Minha querida Pituquinha Valquiria me deixou uma singela homenagem em seu blog OBRIGADA MINHA QUERIDA - Hoje é só emoções!!!
E o Chatilhando também está aqui no salão principal - vamos blabazá muito  *risos*

6 comentários:

Val disse...

Bom dia minha Pituinha!!!Que festa linda!!Amiga,parabéns!!Para nós são 3 anos de alegrais,nesta linda ilha.
Irei pegar minha taça e tomar um golinho de champagne.Meus pezinhos estão doendo irei deitar nesta linda e confortavél rede da ilha.Aguardando suas surpresas.
Beijos com carinho!!

Val disse...

Boa tarde minha linda Lindalva (Pituquinha)!Surpresa so troféu Voz de Ouro da ilha.
Para você,minha linda sereia.

Moro...
Num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza, pois é...

Moro...
Num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza, mas que beleza!



Em fevereiro, em fevereiro,
Tem carnaval,
Tem carnaval,
Tem uma ilha e um violão,
Tenho uma amiga chamada Lindalvaaa

manuela barroso disse...


...e a festa de Carnaval continua com este maravilhoso banquete.
Abraço, Lindalva.
Parabéns

Thiago RioSul disse...

Mas Bah! que to me sentindo um rei mesmo rsrs

Minha querida amiga, foi maravilhoso compartilhar com você essa festa, isso sim que devemos fazer da blogosfera, um recanto não só de ganhar dinheiro ou seja lá o que for, mas de verdadeiras amizades ....

Deixo aqui mais uma vez meus votos de muito SUCESSO nesse ano de 2013 e nos próximos que virão!!!

PARABÉNS!!!

e meu sincero BrigadãOOOOOOO !!!

Levo meu troféu com muito orgulho e digo que todos nós somos merecedores de troféu quando sabemos compartilhar alegrias.

Uma beijoka ( escondindinha as rainhas) rsrs

Um aperto de mão aos amigos ...

E a você querida Lindalva, uma Abração e admiração pela sua contagiante alegria ...

Do novo amigo
Thiago
RioSul

Zélia Cunha disse...

Oiii, Lindalva!

Mas que festa hem? Eu ainda não tinha participado de uma festa tão animada como esta! Só na Ilha mesmo, não?!!!
Parabéns, minha flor! Você merece toda esta comemoração pela amizade e carinha que compartilha com todos os amigos da blogosfera. Mas vamos deixar de converce rrrr e vamos comemorar, bebemorar e brindar a tanta alegria e fartura!!!!!!!!!!
Parabéns! Beijos!!!!!!!!

Anne Lieri disse...

Lindalva,venho com atraso mas com carinho desejar muitas felicidades a vc e a seu lindo blog!Continue sempre com essa alegria!bjs e boa semana!